quarta-feira, 25 de maio de 2011

Histórico Do Time


Aliança Futebol Clube é uma agremiação esportiva da cidade de Goiânia, capital do estado brasileiro de Goiás, que dedica-se a prática do futebol feminino.
Foi fundado em 1985, tendo 53 anos, antes atendia-se por um outro e era de Novo - Horizonte-GO mas Luis César dono diretor e técnico decidiu por o nome do time de Aliança pois representava uma união entre jogadoras e time.
Por ser penta campeã, é a agremiação de futebol feminino do estado que representa o estado de Goiás na Copa do Brasil de Futebol Feminino em todas as suas edições. No âmbito estadual, tem como arquirrival o Goiânia Esporte Clube.
Seu uniforme é predominantemente amarelo com detalhes em preto na camisa e no calção.
Embora não muito popular no estado de Goiás, o futebol feminino já possui uma equipe penta-campeã que o representa na Copa do Brasil de Futebol Feminino desde 2007 quando a competição iniciou-se.
Diferente do futebol masculino, onde o estado de Goiás se sobressai na Região Centro - Oeste, no futebol feminino esta supremacia não se caracteriza.                                              

Aliança
NomeAliança Futebol Clube
Fundação1995
Capacidade5.000
Mando de jogo emAntônio Accioly
PresidenteBrasil Luiz César
TreinadorBrasil Luiz César
PatrocinadorBrasil Compleite
CompetiçõesGoiás Campeonato Goiano de Futebol Feminino
Brasil Copa do Brasil de Futebol Feminino
         

8 comentários, deixe o seu:

Anônimo disse...

Esse é um time onde cresci,n só como jogadora mas como pessoa,quando estava passando por muitos problemas na vida,o Aliança me levantou,me fez quere seguir em frente,sou mt grata ao Aliança,e as meninas do Aliança,agradeço ao
LUIZ ao ZEZINHO a PATRICIA ao MARCOS,sei q n sou uma boa jogadora mas sempre tentei fazer o meu melhor,meu time será sempre o (ALIANÇA),ja faz um pouco d tempo,q vim morrar em outro lugar e n ha um dia q eu n pense no ALIANÇA!

Anônimo disse...

Bom, eu tenho 16 anos, jogo futebol à poucos anos. Moro no interior e consequentemente aqui não tem muitas condições e nem sequer departamento feminino de futebol. Eu jogo de lateral-direita, e queria muito uma oportunidade, queria um contato que fosse com vocês, um telefone, qualquer coisa. Não sei se esse seria o meio mais adequado de sei la, falar isso, mas foi a unica forma que encontrei. Obrigada!

IGOR HIDEO disse...

bom aqui está o numero do diretor e técnico do time o nome dele é Luiz César
(62)3210-1212/9975-6651
O blog do aliança agradece ao seu cometário continue conectada conosco.

Anônimo disse...

Ae vim aqui fala q amo o aliançaa e tenho amigas verdadeiras lá dentro , ex: Jessica rodrigues, Janaina , thainara moraes ...
essas meninas ae joga demais , pra mim sao as melhores pela idade delas .
beijoos

Anônimo disse...

Muito obrigado, liguei la e tomara qe de tudo certo (yn) !

IGOR HIDEO disse...

Que isso o blog do aliança que te agradesse e espero que você seja um grande reforço ao time
favor não se desconecte do site.
Obrigado

Anônimo disse...

kk , eu também espero viu! obrigado mais uma vez, e pode deixar que vou estar sempre ligada aqui! ><

IGOR HIDEO disse...

bom siga o blog estamos precisando de você
kkk
as jogadoras estão ansiosas por sua chegada todas elas me perguntam seu nome e eu num sei ai tento enrolar mas num da certo kkkk sem querer me intrometer mas
Qual é seu nome?

Postar um comentário

dicas de formatação